É frequentemente chamada de berço da civilização chinesa e está intimamente ligada à Rota da Seda, sendo também conhecida pelo seu famoso exército de terracota. Aqui pode visitar museus arcaicos e experimentar a gastronomia local.
É geralmente um local pouco conhecido que faz fronteira com Laos, repleto de florestas tropicais e paisagens deslumbrosas. Aqui passeiam elefantos selvagens e poderás encontrar o grupo étnico Dai.
Faz fronteira com o Tibete e abriga entre o seu enorme complexo de montanhas, uma grande diversidade natural e diversas outras belezas que são capazes de encantar todos. Locais a visitar: o Grande Buda de Leshan, o monte Emei e o Vale Jiuzhaigou.
É um dos lugares mais visitados do mundo, sendo uma cidade metropolitana em constante mudança. Algumas das atrações turísticas e locais históricos a visitar são: a Grande Muralha, o Templo do Céu, a Cidade Proibida e o Palácio de Verão.
É uma metrópole internacional situada no rio Yangtzé, sendo um dos centros mais influentes do leste da China. Aqui, encontra-se uma mistura entre várias culturas. Pontos turísticos a visitar: rua de Nanquim; Bund; Torre Pérola Oriental e Jardim Yu.
Os terraços são uma obra-prima da engenhosidade do povo Hani por gerações. Atualmente, os campos foram reconhecidos pela UNESCO como Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade.