Roupa em esperanto

 0    17 フィッシュ    ultimate.pt.eo
印刷 遊びます 自分をチェック
 
質問 答え
roupa
学び始める
vestaĵo
camisa
学び始める
ĉemizo
t-shirt
学び始める
T-ĉemizo
camisola
学び始める
jumper
calças de ganga
学び始める
ĝinzo
calças
学び始める
pantalono
saia
学び始める
jupo
vestido
学び始める
robo
luvas
学び始める
gantoj
sapatos
学び始める
ŝuoj
salto alto
学び始める
altaj kalkanumoj
roupa interior
学び始める
subvestoj
meias
学び始める
ŝtrumpetoj
cachecol
学び始める
koltuko
casaco
学び始める
jako
casaco
学び始める
mantelo
cinto
学び始める
zono

A roupa em esperanto

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua esperanto ! Sempre se perguntou como é que se dizia a roupa em esperanto? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre a roupa em esperanto! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo dominar a língua esperanto ?

Existemváriasrazões para aprender esperanto! em primeiro lugar, esperanto é uma língua fascinante.Aprender esperanto irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender esperanto de modo eficaz?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em esperanto que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda esperanto de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir inseguro ao falar a língua esperanto , poderá querer dar uma olhada nos nossos cursos e ganhe confiança estudando cotidianamentea língua esperanto !

Outras lições em esperanto para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em esperanto e descubra também as nossas outras lições em esperanto Deveria começar com a roupa em esperanto o mais breve possível!

Conosco poderá estudar esperanto através de diferentes cursos de língua criados por profissionais.


コメントを投稿するにはログインする必要があります。